pt-image
This is Photoshop's version  of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.uci elit consequat ipsutis sem nibh id elituci elit consequat ipsutis ...

Follow me on instagram

Contact us

Eighth Avenue 487, New York 
Phone: +387643932728
Phone: +387123456789

Blog

Home  /  Posts   /  “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

“Uma imagem vale mais que mil palavras”.

A fotografia completa hoje 177 anos de história

Comemora-se hoje o Dia Mundial da Fotografia. Em 19 de agosto de 1839, a Academia Francesa de Ciências apresentou ao mundo o Daguerreótipo, a primeira câmera fotográfica funcional do planeta. O equipamento foi desenvolvido por Louis Jacques Mandé Daguerre em 1837, mas a invenção só foi anunciada publicamente dois anos depois. Em 177 anos de vida, a máquina fotográfica foi evoluindo e caindo definitivamente no gosto de todos. Nos dias atuais, tem-se não só câmeras de última geração, mas também pessoas que fazem verdadeiras obras-primas com os mais diversos tipos de retratos. A fotógrafa Lidi Lopez é umas delas.

Formada em Publicidade e Propaganda, Lopez teve a ideia de retratar gestantes em cenários lúdicos quando começou a estudar cinema. No curso, ela descobriu luzes diferentes e fumaças, aplicando essas e outras técnicas em seus ensaios. Mãe de três filhos, a publicitária utilizou sua experiência pessoal como inspiração. Ela começou fotografando festas infantis e realizando parcerias com lojas de gestantes e recém-nascidos. Se antes ela locava estúdios para fotografar clientes, a criação de um estilo diferente possibilitou que ela inaugurasse três casas . Em 2012, os Estúdios Lidi Lopez possuíam três funcionários e 380 clientes por mês. Em 2016, há 23 pessoas na equipe e 1.680 clientes até o momento.

Veja a matéria completa em : Overbr

Escrever Comentário

Faça seu orçamento