pt-image
This is Photoshop's version  of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.uci elit consequat ipsutis sem nibh id elituci elit consequat ipsutis ...

Follow me on instagram

Contact us

Eighth Avenue 487, New York 
Phone: +387643932728
Phone: +387123456789

Blog

Home  /  Posts   /  Fotografando vovós em tempos de selfie

Fotografando vovós em tempos de selfie

A fotógrafa Lidi Lopez teve a ideia de retratar gestantes, recém-nascidos e os familiares em cenários lúdicos quando começou a estudar cinema. Ela já tinha se formado em Publicidade e Propaganda, mas no curso de cinema ela descobriu luzes diferentes, cenários esfumaçados… e aplicou essas técnicas em seus ensaios fotográficos.mountainsphoto.ru

O passo seguinte foi se especializar em ensaios fotográficos para gestantes, recém-nascidos e também muitas vovós e vovôs. E fez sucesso, segundo ela própria, por deixar que os clientes escolhessem o tema do ensaio. Hoje, ela possui três casas com quase 40 cenários diferentes, e uma equipe de 23 pessoas que ela mesma treina.

“Em tempos de selfie, ainda há espaço para a arte”, diz ela, acrescentando que “o surrealismo, a informalidade, a ousadia, a sensibilidade e a criatividade foram fundamentais para se consolidar no ramo”.

A inspiração começou com a experiência pessoal – Lidi é mãe de três filhos e foi fotografando a família que ela desenvolveu a habilidade. Passou a fotografar festas infantis e fez parcerias com lojas de gestantes e recém-nascidos.

Por um tempo, ela locava os ambientes em que trabalhava, mas, para criar seu próprio estilo, acabou por inaugurar estúdios próprios, que ficam na zona sul de São Paulo: Casa Encanto (16 cenários), Casa Vintage (11 cenários) e Casa Sonhos (nove cenários).

Acima e abaixo, duas galerias com algumas fotos escolhidas pela autora.

Veja a matéria completa em : Overbr

Escrever Comentário